quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Minha primeira postagem

  Estava pensando no que deveria postar em um Blog, pensei em postar coisas sobre mim, mas isso não atrai as pessoas; Pensei em postar coisas sobre ciências e outros interesses meus, mas eu sou uma pessoa com gostos um tanto estranhos, isso também não atrairia ninguém; Pensei em muitas coisas que as pessoas gostariam, mas, eu não entendo de nada disso. Perto da desistência, estava por um fio de excluir o Blog quando percebi que.. esse Blog é meu! Não interessa se as pessoas vão gostar ou não, devo postar coisas que me interessam, sem pensar se vou ter algum "seguidor" ou algo parecido. Vou postar tanto alguns de meus pensamentos como outras relacionadas a o que eu gosto. Sempre com um pensamento...
  O que importa para você, é o que importa para você!

Um comentário:

Prof Gilson disse...

Boa, querido! Mandou muito bem!
Boa sorte no seu blog!
Prof Gilson

Postar um comentário